Bandidos encapuzados tentam matar jovem em Rio Largo
Crime ocorreu no conjunto Antônio Lins
Três bandidos armados e encapuzados tentaram matar um jovem na noite desta sexta-feira (8), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi baleada quando estava na rotatória do conjunto Antônio Lins, próximo à caixa d’água da localidade.
Kaio César Tenório da Gama, de 22 anos de idade, estava por volta das 20h desta sexta-feira (8), no conjunto Antônio Lins, quando um carro branco se aproximou e três pessoas armadas e encapuzadas desceram do veículo e começaram a atirar.
Um dos disparos de arma de fogo atingiu a nádega do jovem e os suspeitos fugiram logo após a tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada primeiramente para o Hospital Ib Gato Falcão, no Centro de Rio Largo.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com a vítima na unidade hospitalar da cidade e o jovem relatou como ocorreu o crime. Os PM’s escoltaram a ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Os militares fizeram buscas pelos bandidos, mas não os encontraram. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já abriu um inquérito para investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
