Justiça

Advocacia escolhe Ferrario como o mais votado da lista sêxtupla para o TJ de Alagoas

Ele obteve quase 1800 votos

Por 7segundos 09/07/2022 16h04
Advocacia escolhe Ferrario como o mais votado da lista sêxtupla para o TJ de Alagoas
Segundo ele, o sentimento é de gratidão pela confiança de seus colegas. - Foto: 7segundos

A advocacia alagoana escolheu, em eleição realizada sexta-feira, 8, o advogado Fábio Ferrario como o mais votado da lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Alagoas, com quase 1.800 votos. Segundo ele, o sentimento é de gratidão pela confiança de seus colegas. “Fizemos uma campanha conversando com advogados e advogadas e defendendo, sempre, as prerrogativas da nossa profissão como prioridade”, destacou Ferrario, que acompanhou a apuração dos votos finalizada no início da tarde deste sábado, 9.

Com 32 anos de militância como advogado, Fábio Ferrario tem atuação nas áreas Cível, Penal e Eleitoral. É graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC), atuou como juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) entre os anos de 2001 e 2004 e desempenhou diversas funções na OAB/AL, entre elas as de Conselheiro Seccional e de presidente da Comissão de Estudos Constitucionais.

“A votação recebida e o apoio de cada advogado e advogada nesta caminhada, só aumentam a minha responsabilidade e determinação em levar comigo os princípios da advocacia ao cargo de desembargador de Justiça”, acrescentou Ferrario. “Sinto-me, mais do que preparado, fortalecido pela minha classe para representá-la no judiciário”, reforçou, parabenizando os cinco eleitos junto com ele.

Fábio Ferrario afirmou ainda que foi uma “eleição disputada” e que o resultado o deixa mais confiante para a lista do Tribunal de Justiça de Alagoas.