Homem invade prédio e assassina jovem, atira na ex-mulher, na enteada e se mata
Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, entrou no condomínio enquanto outro morador saía de carro. Caso ocorreu na manhã desta sexta (8), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu um prédio, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, momentos antes de atirar na ex-mulher, na enteada e no namorado da jovem. Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, se matou.
O namorado da jovem, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre o estado de saúde da ex-mulher de Emerson, a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, e da filha dela, Mayara, de 21 anos, que foram baleadas. Elas seguiram para o Hospital Unimed, que não repassou o boletim médico.
Últimas notícias
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
