Emater emite nota sobre inscrições de unidades recebedoras no PAA 2022
Instituto deve divulgar em breve mais informações sobre a seleção das entidades

Por meio de nota oficial, o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) informou que a avaliação dos documentos, enviados no prazo regulamentar, ainda está sendo feita por conta do grande volume de inscrições no Programa Alimenta Brasil (PAB) 2022, antigo PAA, feitas no período determinado.
No posicionamento, a Emater também divulgou que as chuvas dificultaram o acesso às unidades familiares de produção agrícola (UFPA), para regularização da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que serve como a entrada no processo de cadastro de fornecedores.
Por fim, o Instituto ressaltou que estes procedimentos são distintos e que tramitam simultaneamente, dentro do mesmo projeto, e serão ainda submetidos à análise do Ministério da Cidadania (MC).
A Emater ainda repassou que deve divulgar mais informações em breve sobre as inscrições das unidades recebedoras no PAB 2022.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
