Prefeitura de Viçosa vai investir cerca de R$ 600 mil na reforma do Hospital Municipal
O Hospital Municipal de Viçosa foi inaugurado em 1996 e possui 40 leitos, divididos em clínica médica, pediátrica e obstétrica

A Prefeitura de Viçosa vai investir cerca de R$ 600 mil, em recursos próprios, para promover a reforma do Hospital Municipal. Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito João Victor visitou as obras, que já tiveram início.
“Foram várias décadas sem se colocar uma única pedra aqui. Agora, estamos iniciando a reforma. Enfim vamos dar uma nova cara ao Hospital Municipal de Viçosa. Isso é compromisso com a saúde pública”, afirmou o prefeito.
A secretária municipal de Saúde, Núbia Moura, informa que mesmo com as obras de reforma, o atendimento no Hospital Municipal não foi afetado. Todos os serviços continuam sendo prestados à população normalmente.
“Os serviços permanecem, fizemos alguns ajustes para não comprometer o atendimento”, disse a secretária, que também participou da inspeção às obras nesta terça-feira.
O Hospital Municipal de Viçosa foi inaugurado em 1996, instalado num prédio histórico do município, localizado na Avenida Firmino Maia. Possui 40 leitos, divididos em clínica médica, pediátrica e obstétrica.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
