Defesa Civil de AL aponta nova queda no número de desabrigados em decorrência das chuvas
De acordo com as informações, houve uma baixa de um pouco mais de 1% no número
A Defesa Civil de Alagoas apontou, nesta terça-feira (12), uma nova queda no número de alagoanos desalojados e desabrigados em decorrência das chuvas que afetam os municípios em situação de alerta no estado.
De acordo com os dados divulgados pelo órgão, os números caíram de 62.334, registrados às 16h de ontem (11), para 61.637, registrados hoje. O valor representa uma queda de um pouco mais de 1% se comparado a ontem.
Entre as cidades em situações de alerta que registraram os maiores números de desabrigados, estão Cajueiro, com 5.098, Maceió, com 4.719, e São José da Laje, com 3.883. A capital alagoana está com mantendo o mesmo valor há pelo menos uma semana.
Além disso, Alagoas também teve seis mortes em decorrência das chuvas, registrando um óbito em cada um destes municípios: Campo Alegre, Coruripe, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Matriz de Camaragibe e União dos Palmares. A única cidade que não declarou situação de alerta nesta lista é Campo Alegre.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
