Defesa Civil de AL aponta nova queda no número de desabrigados em decorrência das chuvas
De acordo com as informações, houve uma baixa de um pouco mais de 1% no número
A Defesa Civil de Alagoas apontou, nesta terça-feira (12), uma nova queda no número de alagoanos desalojados e desabrigados em decorrência das chuvas que afetam os municípios em situação de alerta no estado.
De acordo com os dados divulgados pelo órgão, os números caíram de 62.334, registrados às 16h de ontem (11), para 61.637, registrados hoje. O valor representa uma queda de um pouco mais de 1% se comparado a ontem.
Entre as cidades em situações de alerta que registraram os maiores números de desabrigados, estão Cajueiro, com 5.098, Maceió, com 4.719, e São José da Laje, com 3.883. A capital alagoana está com mantendo o mesmo valor há pelo menos uma semana.
Além disso, Alagoas também teve seis mortes em decorrência das chuvas, registrando um óbito em cada um destes municípios: Campo Alegre, Coruripe, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Matriz de Camaragibe e União dos Palmares. A única cidade que não declarou situação de alerta nesta lista é Campo Alegre.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
