Homem é morto após apontar simulacro de arma de fogo para pessoas em Marechal Deodoro
O tiro atingiu a região do tórax
Na tarde desta terça-feira (12), um homem, identificado como José Paulo dos Santos, de 42 anos, que estava em posse de um simulacro de revólver, morreu com um tiro de arma de fogo, na Praia do Francês no município de Marechal Deodoro.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima relatou que José Paulo teria apontado a arma para as pessoas e que ao apontar para um sujeito, esse indivíduo teria atirado contra ele. O tiro atingiu a região do tórax.
O filho da vítima foi até o local e realizou o socorro. Durante o percusso, na AL-101 Sul, próximo a uma faculdade particular, o rapaz avistou a equipe do SAMU, acionada pelos militares, e os socorristas fizeram a transferência até o HGE (Hospital Geral do Estado).
José Paulo não resistiu aos ferimentos e chegou em óbito no hospital. Não há informações sobre a autoria do crime.
Caso alguém tenha informações sobre a identificação do suspeito, basta ligar 181, o anonimato é garantido para quem faz a denúncia.
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
