Presidente da OAB/AL entrega lista sêxtupla de indicados para desembargador para o TJ/AL
Klever Loureiro, o presidente do TJ/AL, deve agora fazer uma lista tríplice e encaminha-la para o governo de Alagoas

O presidente da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Vagner Paes, entregou, nesta quarta-feira (13), a lista sêxtupla dos indicados pela ordem para o cargo de desembargador da Corte para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro.
Com o documento, Klever deverá formar uma lista tríplice para entregar para o governo de Alagoas, que deve escolher o novo integrante do TJ/AL. Klever Loureiro afirmou que a formação da lista tríplice deve ocorrer "o mais breve possível".
"Representa a ascensão ao cargo de desembargador ou desembargadora de um membro da advocacia, com toda a experiência e vivência da advocacia, trazendo ao Tribunal mais uma visão diferente, acrescentando a pluralidade", disse o presidente da OAB/AL.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
