Presidente da OAB/AL entrega lista sêxtupla de indicados para desembargador para o TJ/AL
Klever Loureiro, o presidente do TJ/AL, deve agora fazer uma lista tríplice e encaminha-la para o governo de Alagoas
O presidente da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Vagner Paes, entregou, nesta quarta-feira (13), a lista sêxtupla dos indicados pela ordem para o cargo de desembargador da Corte para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro.
Com o documento, Klever deverá formar uma lista tríplice para entregar para o governo de Alagoas, que deve escolher o novo integrante do TJ/AL. Klever Loureiro afirmou que a formação da lista tríplice deve ocorrer "o mais breve possível".
"Representa a ascensão ao cargo de desembargador ou desembargadora de um membro da advocacia, com toda a experiência e vivência da advocacia, trazendo ao Tribunal mais uma visão diferente, acrescentando a pluralidade", disse o presidente da OAB/AL.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
