Presidente da OAB/AL entrega lista sêxtupla de indicados para desembargador para o TJ/AL
Klever Loureiro, o presidente do TJ/AL, deve agora fazer uma lista tríplice e encaminha-la para o governo de Alagoas
O presidente da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Vagner Paes, entregou, nesta quarta-feira (13), a lista sêxtupla dos indicados pela ordem para o cargo de desembargador da Corte para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro.
Com o documento, Klever deverá formar uma lista tríplice para entregar para o governo de Alagoas, que deve escolher o novo integrante do TJ/AL. Klever Loureiro afirmou que a formação da lista tríplice deve ocorrer "o mais breve possível".
"Representa a ascensão ao cargo de desembargador ou desembargadora de um membro da advocacia, com toda a experiência e vivência da advocacia, trazendo ao Tribunal mais uma visão diferente, acrescentando a pluralidade", disse o presidente da OAB/AL.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
