Homem que deixou pitbull assassinar gato é preso por maus tratos
De acordo com gravações de testemunhas, o suspeito teria permitido o canino atacar o gato
Um homem foi preso, nesta terça-feira (12), após deixar seu pitbull matar um gato enquanto passeava com o cachorro em São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com testemunhas, o jovem teria deixado - propositalmente - o pitbull atacar o gato, se divertindo enquanto um animal assassinava o outro.
As testemunhas gravaram o ato e repassaram o vídeo para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Após receber a gravação, os policiais identificaram o rapaz e o prenderam por maus tratos de animais.
Em depoimento, o suspeito informou que o cachorro é de um colega, mas que tem o costume de passear com o animal. Ele também disse que o caso já se repetiu outras vezes, com o cachorro tendo assassinando outros gatos antes da ocorrência registrada ontem.
Após o depoimento, o suspeito foi autuado e, se condenado, pode ficar até seis anos em reclusão.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
