Homem que deixou pitbull assassinar gato é preso por maus tratos
De acordo com gravações de testemunhas, o suspeito teria permitido o canino atacar o gato

Um homem foi preso, nesta terça-feira (12), após deixar seu pitbull matar um gato enquanto passeava com o cachorro em São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com testemunhas, o jovem teria deixado - propositalmente - o pitbull atacar o gato, se divertindo enquanto um animal assassinava o outro.
As testemunhas gravaram o ato e repassaram o vídeo para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Após receber a gravação, os policiais identificaram o rapaz e o prenderam por maus tratos de animais.
Em depoimento, o suspeito informou que o cachorro é de um colega, mas que tem o costume de passear com o animal. Ele também disse que o caso já se repetiu outras vezes, com o cachorro tendo assassinando outros gatos antes da ocorrência registrada ontem.
Após o depoimento, o suspeito foi autuado e, se condenado, pode ficar até seis anos em reclusão.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
