Imagens mostram momento de invasão em motel no Barro Duro
O caso foi divulgado nessa terça-feira (12), após uma das vítimas prestar depoimento na Central de Flagrantes

Imagens do circuito de segurança de um motel localizado no bairro do Barro Duro, em Maceió, mostram o momento exato da invasão e assalto feito por uma dupla no local.
O caso foi divulgado nessa terça-feira (12), após uma das vítimas prestar depoimento na Central de Flagrantes. Porém, o assalto aconteceu na noite do último domingo (10).
O vídeo da câmera de segurança mostra os dois assaltantes, que usavam jaquetas e capacetes de motoqueiros, renderam as funcionárias da recepção, roubaram os pertences e o dinheiro do caixa, e ainda as forçaram a abrir as portas dos quartos.
Em entrevista à TV Ponta Verde, uma das vítimas que não quis se identificar contou que eles os ameaçaram de morte e levaram os celulares, carteira, relógio, etc. "Estavam com a arma apontada para a gente, um dizia para não atirar".
A polícia continua investigando o caso. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos, pode denunciar anonimamente por meio do telefone 181, o Disque Denúncia.
Últimas notícias

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
