Alagoanos marcam presença no III Encontro Nacional Pro Armas em Brasília
Um dos presentes no evento foi o deputado Cabo Bebeto, que se juntou também a membros dos CACs alagoanos
Dezenas de CACs alagoanos, liderados pelo presidente da Associação dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores - ACACS-AL, Sr Nil Lessa, e o coordenador Pro-Armas de Alagoas, Sr Márcio Schulze, acompanhados dos pré candidatos armamentistas e Bolsonaristas à Câmara Federal por Alagoas, Policial Federal Flávio Moreno; e a reeleição à Casa Tavares Bastos, Sr Cabo Bebeto, se juntaram a milhares de CACs do Brasil - no maior Evento Nacional Pela Liberdade Pro-Armas 2022.
O evento já está na sua terceira edição, e a cada ano o aumento de participantes têm sido bastante significativo.
Segundo, Flávio Moreno, que defende o CNH das Armas para o cidadão de bem ter o direito de defesa pessoal, da sua família e propriedade, da mesma forma que o Brasil viu crescer o número de CACs para mais de 470% nos últimos 3 anos do Governo Bolsonaro e a redução histórica de homicídios, o menor desde 1993.
Em Alagoas, o registro de armas cresceu, o número de armas registradas no sistema da Polícia Federal em Alagoas cresceu 114,3% entre os anos de 2017 e 2021, conforme dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2022, divulgados em 28/06. Em 2017, eram 8.512 registros entre os cidadãos alagoanos e, no ano passado, esse número subiu para 18.245. Da mesma forma houve a redução histórica de 1923 para 1130 dos números de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), dados do NEAC.
Este encontro está fazendo história na nossa nação! Centenas de milhares de pessoas juntas lutando por nossa LIBERDADE. Não é Sobre Armas, é Sobre Liberdade.
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
