Alagoanos marcam presença no III Encontro Nacional Pro Armas em Brasília
Um dos presentes no evento foi o deputado Cabo Bebeto, que se juntou também a membros dos CACs alagoanos
Dezenas de CACs alagoanos, liderados pelo presidente da Associação dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores - ACACS-AL, Sr Nil Lessa, e o coordenador Pro-Armas de Alagoas, Sr Márcio Schulze, acompanhados dos pré candidatos armamentistas e Bolsonaristas à Câmara Federal por Alagoas, Policial Federal Flávio Moreno; e a reeleição à Casa Tavares Bastos, Sr Cabo Bebeto, se juntaram a milhares de CACs do Brasil - no maior Evento Nacional Pela Liberdade Pro-Armas 2022.
O evento já está na sua terceira edição, e a cada ano o aumento de participantes têm sido bastante significativo.
Segundo, Flávio Moreno, que defende o CNH das Armas para o cidadão de bem ter o direito de defesa pessoal, da sua família e propriedade, da mesma forma que o Brasil viu crescer o número de CACs para mais de 470% nos últimos 3 anos do Governo Bolsonaro e a redução histórica de homicídios, o menor desde 1993.
Em Alagoas, o registro de armas cresceu, o número de armas registradas no sistema da Polícia Federal em Alagoas cresceu 114,3% entre os anos de 2017 e 2021, conforme dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2022, divulgados em 28/06. Em 2017, eram 8.512 registros entre os cidadãos alagoanos e, no ano passado, esse número subiu para 18.245. Da mesma forma houve a redução histórica de 1923 para 1130 dos números de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), dados do NEAC.
Este encontro está fazendo história na nossa nação! Centenas de milhares de pessoas juntas lutando por nossa LIBERDADE. Não é Sobre Armas, é Sobre Liberdade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
