Alagoanos marcam presença no III Encontro Nacional Pro Armas em Brasília
Um dos presentes no evento foi o deputado Cabo Bebeto, que se juntou também a membros dos CACs alagoanos
Dezenas de CACs alagoanos, liderados pelo presidente da Associação dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores - ACACS-AL, Sr Nil Lessa, e o coordenador Pro-Armas de Alagoas, Sr Márcio Schulze, acompanhados dos pré candidatos armamentistas e Bolsonaristas à Câmara Federal por Alagoas, Policial Federal Flávio Moreno; e a reeleição à Casa Tavares Bastos, Sr Cabo Bebeto, se juntaram a milhares de CACs do Brasil - no maior Evento Nacional Pela Liberdade Pro-Armas 2022.
O evento já está na sua terceira edição, e a cada ano o aumento de participantes têm sido bastante significativo.
Segundo, Flávio Moreno, que defende o CNH das Armas para o cidadão de bem ter o direito de defesa pessoal, da sua família e propriedade, da mesma forma que o Brasil viu crescer o número de CACs para mais de 470% nos últimos 3 anos do Governo Bolsonaro e a redução histórica de homicídios, o menor desde 1993.
Em Alagoas, o registro de armas cresceu, o número de armas registradas no sistema da Polícia Federal em Alagoas cresceu 114,3% entre os anos de 2017 e 2021, conforme dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2022, divulgados em 28/06. Em 2017, eram 8.512 registros entre os cidadãos alagoanos e, no ano passado, esse número subiu para 18.245. Da mesma forma houve a redução histórica de 1923 para 1130 dos números de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), dados do NEAC.
Este encontro está fazendo história na nossa nação! Centenas de milhares de pessoas juntas lutando por nossa LIBERDADE. Não é Sobre Armas, é Sobre Liberdade.