Homem mata companheira com nove tiros e tira a própria vida no Pontal
As vítimas foram identificadas como Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Jackson Barbosa dos Santos, de 38 anos

Na noite desta quinta-feira (14), um casal foi encontrado morto em casa, no Pontal da Barra, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de homicídio seguido de suicídio
Segundo os militares, a parte de frente da residência tinha os vidros da porta da frente quebrados e ao entrarem na residência, a porta do quarto do casal estava arrombada.
Informações da perícia relatam que foram disparados dez tiros, sendo nove na mulher. os tiros atingiram a região do pescoço, virilha, coxa, joelho e pulso. O último tiro foi dado pelo homem, que teria atirado na própria boca.
As vítimas foram identificadas como Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Jackson Barbosa dos Santos, de 38 anos.
Além da PM, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
