Seios à mostra? Nova tendência da moda é flertar com a nudez
A estampa que remete a partes do corpo é sucesso entre nomes como Kylie Jenner
A expressão “vamos nu, porém vestidos” nunca fez tanto sentido. Nos últimos meses, uma nova tendência tem dominado o guarda-roupa das fashionistas: peças que imitam a nudez. A principal referência no assunto é o estilista Jean Paul Gaultier, que lançou uma parceria com a criativa russa Lotta Volkova.
Estampas são sempre uma aposta recorrente na moda. Entre animal print e psicodélicos, a peça que tem conquistado o corpo de celebridades e influenciadoras é a que remete a partes do corpo.
Os itens ganharam maior destaque a partir da colaboração entre a Jean Paul Gaultier com a stylist russa Lotta Volkova. A união resultou em uma coleção-cápsula com oito peças que resgata peças antigas da grife francesa.
A nudez, principalmente a feminina, sempre foi vista como um tabu pela sociedade. A indústria da moda tem contribuído para ampliar e modificar padrões sexistas e machistas. A estampa que remete a partes do corpo reúne todos os elementos necessários para provocar ainda mais a discussão.
Colaborou Luiz Maza
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
