Número de clube de tiros aumenta nos últimos quatro anos em Alagoas
Em 2010 o estado tinha apenas três Clubes de Tiros, dois em Maceió e um em Arapiraca

Segundo dados fornecidos pelo Exercito Brasileiro ao site UOL, Alagoas tem cerca de 7,39 clube de tiro por milhão de habitantes. O número cresceu nos últimos quatro anos.
Em 2010 o estado tinha apenas três clubes de tiro, dois em Maceió e um em Arapiraca. Hoje são 25 clubes, espalhados por 15 municípios.
O alagoano Jhon David Silva trabalhava como vigia de uma granja em União dos Palmares, a 73 km de Maceió. Ao deixar o emprego, comprou uma pistola e inaugurou uma nova carreira, orientando outros interessados em adquirir armas de fogo. No ano seguinte deu um passo além: reuniu empresários da região e fundou um clube de tiro, o primeiro do município de 65 mil habitantes.
No Brasil
Há 2.061 clube de tiro ativos no Brasil, Quase metade (1.006), segundo os dados, foi fundada de janeiro de 2019 até maio de 2022. No período, quase um clube de tiro foi aberto por dia no país.
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
