Jovem é atingida por tiro nas nádegas enquanto festejava em Rio Largo
Os infratores que invadiram o local da festa não foram identificados
Uma jovem, de 21 anos, foi alvejada nas nádegas enquanto estava em uma festa no Complexo Residencial Brasil Novo, Conjunto Chico Mendes, em Rio Largo. Os infratores não foram identificados.
A vítima relatou aos policiais da guarnição motorizada Fox 03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), que alguns suspeitos entraram no local aonde a festa estava sendo realizada e atiraram diversas vezes. Um dos tiros acabou atingindo a jovem na região das nádegas.
Também foi informado que havia uma outra vítima pelos disparos feitos pelos criminosos. Ele foi socorrido e conduzido para o atendimento médico.
Já a jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, na Cidade Universitária, Maceió. Ela estava consciente e não apresentava risco de vida.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
