Mulher é presa dentro de agência bancária após tentar sacar benefício de outra pessoa
Segundo o delegado Vinicíus Ferrari, o banco já tinha recebido outros golpes do tipo e os bancários estavam desconfiados
Uma mulher foi presa dentro de uma agência bancária no bairro da Gruta, parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (18). Ela estava tentando sacar o dinheiro, resultado de uma decisão judicial, de uma vítima que morava em Goiás.
Segundo o delegado Vinícius Ferrari, o banco já tinha recebido outros golpes do tipo e os bancários estavam desconfiados. Então pediram a ela para retornar depois e, neste tempo, checaram os documentos e confirmaram que ela não era beneficiária.
"O banco não divulgou o valor. Em depoimento, a suspeita contou que foi abordada por um casal, que ofereceu R$ 2 mil para que ela participasse do golpe. Eles a deram uma identidade falsa, que foi colada uma foto dela, e assim foi ao banco para retirar o dinheiro", detalhou.
A suspeita não tem antecedentes criminais e a polícia acredita que ela cedeu ao pedido do casal. Ela foi autuada por estelionato e, neste caso, não cabe fiança.