Mulher é presa dentro de agência bancária após tentar sacar benefício de outra pessoa
Segundo o delegado Vinicíus Ferrari, o banco já tinha recebido outros golpes do tipo e os bancários estavam desconfiados

Uma mulher foi presa dentro de uma agência bancária no bairro da Gruta, parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (18). Ela estava tentando sacar o dinheiro, resultado de uma decisão judicial, de uma vítima que morava em Goiás.
Segundo o delegado Vinícius Ferrari, o banco já tinha recebido outros golpes do tipo e os bancários estavam desconfiados. Então pediram a ela para retornar depois e, neste tempo, checaram os documentos e confirmaram que ela não era beneficiária.
"O banco não divulgou o valor. Em depoimento, a suspeita contou que foi abordada por um casal, que ofereceu R$ 2 mil para que ela participasse do golpe. Eles a deram uma identidade falsa, que foi colada uma foto dela, e assim foi ao banco para retirar o dinheiro", detalhou.
A suspeita não tem antecedentes criminais e a polícia acredita que ela cedeu ao pedido do casal. Ela foi autuada por estelionato e, neste caso, não cabe fiança.
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Após 18 anos, tio é preso por estuprar sobrinha de oito anos, em Maceió

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
