Seminfra inicia semana aplicando 115 toneladas de asfalto em tapa-buraco
Desde o início do ano, mais de 12 mil toneladas de asfalto foram utilizadas em cerca de 1.300 ruas da cidade
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) abriu a nova semana de trabalho aplicando 115 toneladas de asfalto em ruas de Maceió. A operação tapa-buraco desta segunda-feira (18) contemplou vias de nove bairros.
Durante a semana, as equipes serão distribuídas em pontos que apresentam urgência no reparo do pavimento. Desde o início do ano, mais de 12 mil toneladas de asfalto foram utilizadas em cerca de 1.300 ruas da cidade.
“Temos recebido demandas da população diariamente, que são colocadas na programação do serviço. Recentemente, fizemos um intenso mutirão no Graciliano Ramos, Village Campestre, Santa Lúcia e Distrito Industrial. Seguiremos atuando massivamente”, destacou o diretor de Manutenção de Vias, Marcello Leopoldino.
A Prefeitura de Maceió tem disponível um canal direto com a população. Por meio do telefone 156, os maceioenses podem solicitar os serviços da Seminfra, além de denunciar casos de competência da pasta. A ligação é gratuita e poderá ser feita em dias úteis das 8h às 18h.
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
