Netflix prepara plano mais barato e com anúncios para atrair novos assinantes
Gigante do streaming planeja diversificar oferta para frear queda na base consumidora
A Netflix está se preparando para atacar um novo filão de mercado: usuários mais econômicos do que aqueles que já assinam o serviço de streaming. Segundo a empresa (via Variety), um novo plano de acesso aos conteúdos da plataforma, mais barato e com anúncios comerciais, está em desenvolvimento. Ele deve chegar ao consumidor já na primeira metade de 2023.
"Nós deveremos começar em um punhado de mercados onde o gasto com propagandas é signitificativo", afirmou a empresa em uma carta direcionada a acionistas. "Como a maioria das nossas iniciativas, nossa intenção é começar, ouvir e aprenser, e rapidamente responder para melhoras a oferta. Então, nosso negócio com anúncios em alguns anos deve parecer muito diferente de como será no primeiro dia".
A companhia não revelou os valores desse novo plano, mas é certo que ele custará menos do que os oferecidos atualmente, sem anúncios comerciais. Atualmente, a Netflix oferece três opções de planos no Brasil: o básico, o padrão e o premium, com valores de R$25,90, R$39,90 e R$55,90.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
