Posse de Fábio Ferrário como novo desembargador do TJ será na próxima segunda
O advogado foi escolhido pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas
O advogado Fábio Ferrário, escolhido pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas, tomará posse como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) na próxima segunda-feira (25).
A nomeação dele foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia (15), após Paulo Dantas escolher um nome dentre três da lista tríplice do Pleno do TJ/AL.
Graduado pela Faculdade de Direito do Cesmac, Fábio Ferrário tem atuação nas áreas Cível, Penal e Eleitoral. Além disso, ele atuou como juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), entre os anos de 2001 e 2004 e desempenhou diversas funções na OAB/AL, dentre elas as de Conselheiro Seccional e de presidente da Comissão de Estudos Constitucionais.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
