Suspeito de assaltar farmácia no Jardim Petrópolis é capturado
De acordo com o comunicado, o homem foi liberado pois não estava em flagrante de delito
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) anunciou que capturou, nesta quarta-feira (20), um homem suspeito de ter participado de um assalto à uma farmácia no Jardim Petrópolis II, em Maceió, na madrugada da última terça-feira (19).
De acordo com o comunicado da corporação, o suspeito foi pego com a faca e uma suposta máscara que foram usadas durante o crime.
Apesar disso, a corporação informou que o suspeito foi liberado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pois não estava em flagrante de delito. Após sua liberação, o homem voltou para sua residência.
Os policiais não comunicaram como e onde o suspeito foi capturado. De acordo com imagens capturadas pelas câmeras de segurança da farmácia, o homem atuou com um cúmplice, mas seu parceiro ainda não foi capturado.
De acordo com um dos funcionários da farmácia, ambos os assaltantes roubaram três celulares e pelo menos R$1.500 reais em espécie que foi o acumulado do dia no caixa do estabelecimento.
Últimas notícias
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
