Polícia

PC encontra mais um ponto de desmanche de carros roubados em Maceió

Policiais chegaram ao local após denúncias

Por 7Segundos com TV Pajuçara 20/07/2022 17h05
PC encontra mais um ponto de desmanche de carros roubados em Maceió
PC encontra mais um ponto de desmanche de carros roubados em Maceió - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Após receber denúncias, a Polícia Civil de Alagoas encontrou mais um ponto de desmanche de carros roubados. Desta vez, o local era uma residência na parte alta de Maceió. A operação que flagrou os suspeitos durante o ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).

Em entrevista à TV Pajuçara, a delegada Maria Angelita contou que tudo acontecia dentro da casa e foram encontrados diversos veículos que estavam sendo desmanchados. "As peças identificavam que eram provenientes de roubos e furtos. Achamos o proprietário da residência, que foi autuado por receptação".

A delegada disse que outros veículos ainda podem ser identificados como fruto de roubo, mas a polícia ainda está realizando pesquisas. As investigações do caso continuam, uma vez que existem indícios de que outras pessoas podem estar envolvidas no esquema.

"O número de peças achadas é muito expressivo, nós precisamos acionar o caminhão da polícia para recolhe-las ao nosso galpão. E eles nem tentaram mascarar o crime, ao fazer dentro de uma casa".

Maria ainda explicou que a PC tem agido para tentar conscientizar a população para não comprar estes tipos de peças. Os que adquirirem e forem flagrados podem ser autuados por receptação.