Política

Deputada Cibele Moura prestigia missa em homenagem a Padre Cícero em Boca da Mata

Ao lado do ex-prefeito Zé Tenório, parlamentar foi recebida pela população e reafirmou compromisso com o município

Por 7Segundos com Assessoria 20/07/2022 20h08
Deputada Cibele Moura prestigia missa em homenagem a Padre Cícero em Boca da Mata
A deputada estadual Cibele Moura foi recebida com carinho por populares de Boca da Mata - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura prestigiou nesta quarta-feira (20), em Boca da Mata, a missa em homenagem aos 88 anos da morte do Padre Cícero. Ao lado do ex-prefeito José Maynart Tenório, o Zé Tenório, e do filho do político, Zezinho Tenório, Cibele foi recebida pela população do município, que compareceu à celebração. A parlamentar falou de sua alegria em estar com o povo da cidade.

“Não abro mão de estar aqui com vocês hoje para prestigiar a missa de Padre Cícero nesta cidade que tanto gosto. Uma cidade linda e cercada de homens e mulheres de muita fé e devoção, que sempre me recebe com tanto carinho”, disse Cibele.

A deputada garantiu ainda que a população pode contar com o trabalho dela pelo desenvolvimento do município e destacou que tem para isso o apoio de quem quer o melhor para Boca da Mata.

“Aqui tem gente que quer Boca da Mata diferente, com saúde, educação, com o povo respeitado. Vocês contam comigo para que a gente possa dar juntos esse recado. Nosso povo de Boca da Mata pode ter certeza que estarei sempre presente, lutando por vocês”, destacou, ao lado ainda da esposa de Zé Tenório, Nilzinha Tenório.