Torcedores do Cruzeiro e CSA causam confusão em jogo nesta quarta-feira (20)
Durante a confusão, não foi relatado se alguém ficou ferido
Na noite desta quarta-feira (20), as torcidas dos times Cruzeiro e CSA causaram tumulto durante a partida, no bairro do Trapiche, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus com cerca de 50 torcedores do Cruzeiro teria ido até o estádio Rei Pelé e na hora de entrar no local, alguns indivíduos pularam a catraca, pois estavam sem ingresso.
Após resolver a situação, os militares só permitiram a entrada de quem tinha o bilhete para assistir à partida.
Ao final do jogo, enquanto escoltava a torcida do Cruzeiro, foi avistado que alguns torcedores do CSA estavam escondidos com paus, pedras e garrafas de vidro.
Para evitar algum tipo de conflito, conforme informações da polícia, foram usados armas de baixa letalidade e granadas.
Durante a confusão, não foi relatado se alguém ficou ferido.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
