Polícia inicia investigação sobre caso de jovem assassinado em Rio Largo
De acordo com o delegado Igor Diego, a corporação apurou que além da vítima, mais duas pessoas foram alvejadas por tiros
O delegado Igor Diego anunciou, nesta quinta-feira (21), que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações de um assassinato ocorrido no município de Rio Largo na última quarta-feira (20).
O delegado se refere ao caso onde um jovem de 19 anos, que mora em Maceió, foi com dois familiares para Rio Largo para tentar recuperar um veículo furtado e acabou sendo morto.
Ao elaborar, Igor informou que a vítima foi para a Mata do Rolo, em Rio Largo, com o pai e tio, após descobrirem que um caminhão deles, que foi roubado pela manhã da quarta-feira (20), estava pela localidade.
Ao chegar no local, os três foram recebidos por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra eles. O jovem acabou sendo atingido na cabeça, conseguindo manter a fuga até uma rua lateral antes de colapsar e ir a óbito.
O tio também foi atingido por uma bala, mas não foi letal, conseguindo ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu tratamento e teve seu quadro estabilizado. O pai da vítima não foi atingido por nenhum disparo.
O delegado reiterou que a corporação está conduzindo as investigações em fases iniciais na área da Mata do Rolo para elucidar o caso.