Região Metropolitana de Maceió

Prefeito de Rio Largo se manifesta sobre atuação da SMTT de Maceió no Aeroporto

Aeroporto está localizado no município de Rio Largo de acordo com a Lei Estadual nº1785 de 5 de abril de 1954

Por Assessoria 21/07/2022 18h06
Prefeito de Rio Largo se manifesta sobre atuação da SMTT de Maceió no Aeroporto
Aeroporto Zumbi dos Palmares - Foto: Reprodução

O prefeito Gilberto Gonçalves usou as suas redes sociais para se posicionar sobre a atuação da SMTT de Maceió no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares que, na manhã desta quinta-feira (21), enviou equipes para fiscalizar a região, cuja segurança viária é realizada pela SMTT de Rio Largo continuamente.

“Fomos surpreendidos com a chegada da SMTT de Maceió no aeroporto. Está na lei que o aeroporto está em terras riolarguenses. O aeroporto é registrado dentro deste município, conforme sua escritura”, declarou.

O Aeroporto está localizado no município de Rio Largo de acordo com a Lei Estadual nº1785 de 5 de abril de 1954. Além disso, a sua escritura foi registrada dentro do município pela matrícula 1.326, no dia 06 de novembro de 1978, no primeiro Registro de Imóveis e Hipotecas de Rio Largo.

O Superintende da SMTT de Rio Largo, Washington Miranda afirmou que “Os agentes da SMTT municipal realizam a segurança viária há anos, além da Prefeitura de Rio Largo ser responsável pela limpeza urbana, iluminação adequada e outras manutenções”.

A Prefeitura municipal de Rio Largo reitera ainda seu compromisso e informa que os agentes da SMTT continuarão realizando a segurança viária do aeroporto sob jurisdição territorial.