Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa
Filho dela tentou impedir agressão e foi esfaqueado no momento

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa. O caso aconteceu no bairro da Pescaria, Litoral Norte de Maceió, na quinta-feira (21). Ela levou quatro facadas na cabeça e uma no braço. O filho da vítima tentou impedir a agressão e se feriu.
A vítima, de 31 anos, que não quis se identificar, relatou que viveu nove anos com o suspeito, sendo agredida física e verbalmente durante este período. O homem teve duas denúncias pela Lei Maria da Penha, uma por ela e outra pela irmã dele.
"Já estávamos separados. Meu filho foi buscar água gelada na casa da vizinha e deixou a porta aberta. Estava dormindo e quando abri o olho ele estava lá, olhando para mim. Ele pediu perdão, disse que ia sair da minha vida. Falei pra ele que ia pagar pelo que fez", contou em entrevista à TV Pajuçara.
Eles começaram uma discussão e foi quando a mulher foi esfaqueada. Os filhos dela, um menino de 11 anos e uma menina de 10, ficaram nervosos no momento da briga. Um vizinho a viu ferida e a socorreu. A vítima contou que as crianças amavam o padrasto, mas que agora não querem mais saber dele.
Últimas notícias

Aposentados fazem filas em agências dos Correios de Alagoas em busca de respostas sobre descontos ilegais

Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural do município de Igaci

Novo sistema de alerta da Defesa Civil passa a funcionar nesta quarta (18)

Porto de Maceió registra recorde no crescimento de cargas e se prepara para administração autônoma

Chuvas mantém Prefeitura de Arapiraca atenta aos alertas meteorológicos do Estado de Alagoas

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
