Mailson Franklin é o novo contratado da TV Ponta Verde
O jornalista será um dos repórteres do Plantão Alagoas

O jornalista Mailson Franklin é o novo nome confirmado para reforçar a equipe jornalística do Plantão Alagoas, programa televisivo da TV Ponta Verde, afiliada do SBT. A sua estreia na nova casa será nesta próxima segunda-feira (25).
Mailson Franklin tem história na televisão alagoana. Ele já fez parte da equipe do Fique Alerta, da TV Pajuçara, e ficou na emissora por 10 anos. No último ano, o jornalista foi contratado pela Band, onde entrou para a equipe do Brasil Urgente.
Agora, na TV Ponta Verde, Franklin será repórter de um dos principais jornais televisivos de Alagoas.
Ao 7Segundos, o jornalista e repórter disse estar muito feliz com a oportunidade: "é uma área que eu gosto". "Muita dedicação, novas, oportunidades e continuar levando a informação sempre com credibilidade, imparcialidade e verdade. Continuar a fazer o que eu mais gosto", disse ele sobre suas expectativas com essa nova fase em sua carreira profissional.
O Plantão Alagoas é um jornal televisivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h30.
Últimas notícias

Pedestres são atropelados no centro de Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
