Mailson Franklin é o novo contratado da TV Ponta Verde
O jornalista será um dos repórteres do Plantão Alagoas

O jornalista Mailson Franklin é o novo nome confirmado para reforçar a equipe jornalística do Plantão Alagoas, programa televisivo da TV Ponta Verde, afiliada do SBT. A sua estreia na nova casa será nesta próxima segunda-feira (25).
Mailson Franklin tem história na televisão alagoana. Ele já fez parte da equipe do Fique Alerta, da TV Pajuçara, e ficou na emissora por 10 anos. No último ano, o jornalista foi contratado pela Band, onde entrou para a equipe do Brasil Urgente.
Agora, na TV Ponta Verde, Franklin será repórter de um dos principais jornais televisivos de Alagoas.
Ao 7Segundos, o jornalista e repórter disse estar muito feliz com a oportunidade: "é uma área que eu gosto". "Muita dedicação, novas, oportunidades e continuar levando a informação sempre com credibilidade, imparcialidade e verdade. Continuar a fazer o que eu mais gosto", disse ele sobre suas expectativas com essa nova fase em sua carreira profissional.
O Plantão Alagoas é um jornal televisivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h30.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
