Ponta Verde é palco de oficinas gratuitas de slime, desenho e pintura para crianças
Evento será realizado na praça Gogó da E,a
A praça Gogó da Ema, localizada em frente ao antigo Alagoinhas na orla de Ponta Verde, em Maceió, ficará repleta de crianças neste domingo (24) em oficinas gratuitas de slime, desenhos e pintura facial infantil. As atividades, todas ofertadas sem custos, serão realizadas das 10h às 14h.
A atividade integra o movimento Meu País é Alagoas e contará também com pit stop de distribuição de bandeirinhas veiculares do Estado. Organizada pelos Amigos de Alagoas, a meta do evento é homenagear a riqueza da identidade alagoana, celebrando o pertencimento local.
Os participantes da atividade poderão, inclusive, vestirem-se com roupas das cores da bandeira alagoana – vermelho, branco e azul – em homenagem à cultura e à história de Alagoas. Haverá ainda a distribuição de 30 pipas temáticas e exibição de vídeos.
Na Praça também será montada uma estrutura com tapetes emborrachados aberta para as crianças brincarem livremente no local. A estimativa da organização é receber um público aproximado de 100 crianças.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Mulher é presa após ameaçar e agredir policiais em estabelecimento no bairro Itapoã, em Arapiraca
Homem é preso após efetuar disparos para o alto e guardar arma em casa, em Arapiraca
Homem é preso após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
