Geral

Ponta Verde é palco de oficinas gratuitas de slime, desenho e pintura para crianças

Evento será realizado na praça Gogó da E,a

Por 7Segundos, com Assessoria 23/07/2022 14h02
Ponta Verde é palco de oficinas gratuitas de slime, desenho e pintura para crianças
Evento vai reunir a criançada no bairro Ponta Verde - Foto: Assessoria

A praça Gogó da Ema, localizada em frente ao antigo Alagoinhas na orla de Ponta Verde, em Maceió, ficará repleta de crianças neste domingo (24) em oficinas gratuitas de slime, desenhos e pintura facial infantil. As atividades, todas ofertadas sem custos, serão realizadas das 10h às 14h.

A atividade integra o movimento Meu País é Alagoas e contará também com pit stop de distribuição de bandeirinhas veiculares do Estado. Organizada pelos Amigos de Alagoas, a meta do evento é homenagear a riqueza da identidade alagoana, celebrando o pertencimento local.

Os participantes da atividade poderão, inclusive, vestirem-se com roupas das cores da bandeira alagoana – vermelho, branco e azul – em homenagem à cultura e à história de Alagoas. Haverá ainda a distribuição de 30 pipas temáticas e exibição de vídeos.

Na Praça também será montada uma estrutura com tapetes emborrachados aberta para as crianças brincarem livremente no local. A estimativa da organização é receber um público aproximado de 100 crianças.