Homem é preso acusado de tentar assassinar a namorada na Santa Amélia
O suspeito foi flagrado perseguindo a mulher no Conjunto Medeiros Neto
Um homem identificado como Marcos foi preso, na manhã desta segunda-feira (25), após ser acusado de tentar assassinar a sua própria namorada no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
De acordo com informações, o homem estava armado com uma faca e perseguia uma mulher que carregava um bebê de seis meses nos braços, o agressor teria efetuado, sem sucesso, três golpes de faca na vítima.
Ao ver a cena, moradores da região se envolveram na perseguição, cercaram o suspeito e o lincharam. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para prendê-lo e, ao chegar no local, o agressor já estava rendido pelos populares.
Segundo Marcos, a tentativa de homicídio foi motivada por supostas ameaças feitas a ele pela sua namorada. O suspeito alegou que a vítima estava ameaçando roubá-lo e assassiná-lo com o auxílio de um ex amante.
O suspeito também informou que já está em um relacionamento com a vítima há sete meses e que a mesma é usuária de drogas e já foi internada em uma clínica de reabilitação.
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
