Seleção de profissionais para o PET-Saúde tem resultado homologado pela SMS
Programa do Ministério da Saúde é voltado para o fortalecimento das ações de ensino-serviço-comunidade
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tornou público, nesta terça-feira (26) o resultado final do processo de seleção dos preceptores do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Gestão e Assistência). No total, 20 profissionais somarão seus conhecimentos para desenvolver atividades que promovam a integração entre o ensino, a pesquisa, a extensão universitária e a participação social.
Os preceptores selecionados ficarão responsáveis por executar o programa no município de Maceió, com o objetivo de estimular práticas de ensino-aprendizagem na realidade do trabalho em saúde, de acordo com as necessidades do SUS.
A atividade terá duração de 12 meses e nela, a SMS contará com a parceria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Centro Universitário Cesmac. A seleção foi feita com base na análise curricular dos candidatos.
As atividades serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto.
Confira aqui o resultado final da Seleção para Preceptores do Programa PET-Saúde
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
