Casal faz manutenção em aqueduto para aumentar oferta de água
Serviço será na quinta-feira (28), das 8h às 18h, em trecho do aqueduto que passa no bairro Fernão Velho, em Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai realizar uma manutenção no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso, na próxima quinta-feira (28), das 8h às 18h. O serviço tem como objetivo aumentar a oferta de água para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, situada em Bebedouro.
Durante a realização do trabalho, a vazão será reduzida em cerca de 50% para que os profissionais possam efetuar a limpeza da estrutura. Assim, poderá haver deficiência nas áreas abastecidas pela BRK com água desse sistema, entre elas Chã de Bebedouro e os bairros situados do Centro ao Pontal da Barra.
Após a conclusão do trabalho, a ETA voltará a operar com a capacidade normal e, assim, o repasse de água tratada da Casal para a BRK será retomado gradativamente.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
