Dupla de adolescentes é apreendida após sequência de assaltos
Eles pediram um carro por app, renderam o motorista e o fizeram rodar pela cidade até encontrarem outra vítima
Uma dupla de adolescentes foi apreendida após realizar uma sequência de assaltos. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (28), os suspeitos foram encontrados no Jacitinho, após a Polícia Civil de Alagoas coletar os depoimentos das vítimas.
Segundo informações da polícia, os menores de idade, ambos com 16 anos, pediram um carro por aplicativo no Benedito Bentes. Quando o motorista que os levava passou pela Ponta da Terra, eles anunciaram o assalto e o renderam, colocando uma faca tipo peixeira no pescoço da vítima. Depois, eles o fizeram rodar pela cidade até acharem outra vítima.
A segunda vítima foi um motociclista que realizava entregas de comida. Os jovens mandaram o motorista atropelar o entregador, para que pudessem roubar a moto e os pertences. Depois do acidente, eles levaram todos os itens do condutor, deixando-o apenas de cueca, e do motoqueiro levaram o calçado, celular, máquina de cartão de crédito, bolsa de transporte de comida e a moto.
A polícia recebeu os depoimentos do motorista de app e do entregador, então conseguiu localizar os adolescentes no bairro do Jacitinho. A princípio, eles negaram a autoria do crime, mas os agentes de segurança encontraram a bolsa de transporte de comida do entregador, que continha todos os pertences da vítima.
A dupla foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes, para responder pelo ato infracional correspondente ao crime de roubo.
Últimas notícias
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
PM de 24 anos morto em acidente de trânsito é sepultado com honras militares em Maceió
Suspeitos de furtar transformadores são presos em AL; prejuízo chega a R$ 3 milhões
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Atentado que matou jovem em Matriz deixa criança e outras três pessoas feridas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
