Polícia

Dupla de adolescentes é apreendida após sequência de assaltos

Eles pediram um carro por app, renderam o motorista e o fizeram rodar pela cidade até encontrarem outra vítima

Por 7Segundos com TV Pajuçara 28/07/2022 15h03 - Atualizado em 28/07/2022 15h03
Dupla de adolescentes é apreendida após sequência de assaltos
Dupla de adolescentes é apreendida após sequência de assaltos - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Uma dupla de adolescentes foi apreendida após realizar uma sequência de assaltos. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (28), os suspeitos foram encontrados no Jacitinho, após a Polícia Civil de Alagoas coletar os depoimentos das vítimas.

Segundo informações da polícia, os menores de idade, ambos com 16 anos, pediram um carro por aplicativo no Benedito Bentes. Quando o motorista que os levava passou pela Ponta da Terra, eles anunciaram o assalto e o renderam, colocando uma faca tipo peixeira no pescoço da vítima. Depois, eles o fizeram rodar pela cidade até acharem outra vítima.

A segunda vítima foi um motociclista que realizava entregas de comida. Os jovens mandaram o motorista atropelar o entregador, para que pudessem roubar a moto e os pertences. Depois do acidente, eles levaram todos os itens do condutor, deixando-o apenas de cueca, e do motoqueiro levaram o calçado, celular, máquina de cartão de crédito, bolsa de transporte de comida e a moto.

A polícia recebeu os depoimentos do motorista de app e do entregador, então conseguiu localizar os adolescentes no bairro do Jacitinho. A princípio, eles negaram a autoria do crime, mas os agentes de segurança encontraram a bolsa de transporte de comida do entregador, que continha todos os pertences da vítima.

A dupla foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes, para responder pelo ato infracional correspondente ao crime de roubo.