Teto de padaria desaba e põe casas em risco na Ponta Grossa
O acidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira (28), o CBM isolou a área
O teto de uma padaria no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, desabou na noite desta quinta-feira (28) e comprometeu casas vizinhas.
De acordo com informações, o estabelecimento passava por uma reforma, mas o acidente aconteceu em um momento que não havia ninguém em seu interior. Apesar disso, o desabamento pôs duas casas vizinhas em risco.
De acordo com o um tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), devido ao risco causado pelo acidente, a corporação precisou isolar a área e evacuar as residências vizinhas à padaria para evitar maiores acidentes.
Ainda de acordo com o agente do CBM, uma idosa que estava nas proximidades sofreu um corte, mas que o ferimento era leve e requisitou apenas uma sutura. Os vizinhos, que devem evacuar temporariamente, podem ser transferidos para abrigos, mas uma das moradoras informou que planeja alugar um imóvel ainda nas proximidades.
Últimas notícias
Robinho é transferido e deixa o 'presídio dos famosos' em Tremembé
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
