Teto de padaria desaba e põe casas em risco na Ponta Grossa
O acidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira (28), o CBM isolou a área
O teto de uma padaria no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, desabou na noite desta quinta-feira (28) e comprometeu casas vizinhas.
De acordo com informações, o estabelecimento passava por uma reforma, mas o acidente aconteceu em um momento que não havia ninguém em seu interior. Apesar disso, o desabamento pôs duas casas vizinhas em risco.
De acordo com o um tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), devido ao risco causado pelo acidente, a corporação precisou isolar a área e evacuar as residências vizinhas à padaria para evitar maiores acidentes.
Ainda de acordo com o agente do CBM, uma idosa que estava nas proximidades sofreu um corte, mas que o ferimento era leve e requisitou apenas uma sutura. Os vizinhos, que devem evacuar temporariamente, podem ser transferidos para abrigos, mas uma das moradoras informou que planeja alugar um imóvel ainda nas proximidades.
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
