Sala de Alerta da Semarh emite boletim meteorológico para o fim de semana
A previsão é de instabilidade, principalmente no sábado (30)
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu o boletim meteorológico para o final de semana em todo o Estado. Segundo o coordenador da Sala de Alerta, Vinicius Pinho, a previsão é de instabilidade, principalmente no sábado (30), com algumas chuvas leves e rápidas, intercalando com períodos de tempo seco em todo o Litoral, incluindo Região Metropolitana, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
No Agreste e Sertão, o clima fica um pouco mais seco, com sol durante todo o dia. Mas não descartando chuvas rápidas, principalmente no Agreste. No restante do Estado o tempo vai ficar parcialmente nublado, mas com o sol. As temperaturas se manterão amenas, como nos últimos dias, com máximas não passando de 28º no Litoral e 29° no Agreste.
Já o domingo (31) deve ser mais seco em todo o Estado, com sol entre algumas nuvens e possibilidade de chuva leve na faixa litorânea e Zona da Mata, mas com sol durante a maior parte do tempo e temperaturas sem mantendo estáveis, sem grandes mudanças em relação ao sábado.
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
