Maykon Beltrão deixa o cargo na Seagri e explica o motivo
O agora ex-secretário também agradeceu o governador Paulo Dantas pela oportunidade e confiança
O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Maykon Beltrão, anunciou, na manhã deste sábado (30), a saída do cargo que ocupava desde o início da gestão do ex-governador Renan Filho (MDB). Nas redes, o agora ex-secretário agradeceu o atual governador Paulo Dantas (MDB) pela oportunidade de continuar no cargo e explicou o motivo da sua decisão.
Em um longo texto publicado em seu Instagram, Maykon Beltrão disse que, a partir de agora, tem uma nova missão: coordenar a campanha de reeleição de seu irmão e deputado federal Marx Beltrão (MDB).
Maykon agradeceu a oportunidade e confiança de Dantas em seu trabalho durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri/AL), além de frisar as principais mudanças que foram feitas durante a sua permanência no cargo.
Confira o pronunciamento de Maykon Beltrão na íntegra:
Gente, gostaria de agradecer publicamente ao governador Paulo Dantas pela oportunidade e confiança que teve no meu trabalho, nesses últimos meses à frente da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas.
Comunico a todos que, a partir de hoje, estou deixando a pasta e o Governo de Alagoas para uma nova missão. Missão esta que será de coordenar a campanha à reeleição do meu irmão e deputado federal, Marx Beltrão. Mas não poderia sair sem frisar algumas conquistas, entre tantas obtidas na Seagri-AL, que foram importantes para alavancar a agricultura familiar em nosso estado.
Desde a liderança do também governador Renan Filho, onde trabalhamos juntos, ao longo desses 15 meses, para trazer mais qualidade de vida para nossa gente. Os resultados provam que o nosso trabalho deu certo com os programas lançados e que atendem às necessidades do povo alagoano.
A exemplo do Planta Alagoas, o maior programa de distribuição e aquisição de sementes, além de tantos outros benefícios que chegaram aos 102 municípios do estado.
O Programa do Leite que beneficia mais de 100 mil famílias que vivem abaixo da linha da pobreza nos 102 municípios do Estado. São 4 litros de leite por semana que ajudam na alimentação de milhares de pessoas em Alagoas.
Além de outros programas importantes como a distribuição de alevinos de tilápia para famílias de agricultores familiares de todo Estado de Alagoas, gerando renda e assegurando um alimento de altíssima qualidade.
Aqui, deixo minha estima, gratidão e respeito, em especial, a toda equipe que faz a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas. Pessoas importantes e essenciais para alcançarmos os bons resultado.
Também aos agricultores, produtores, Cooperativas, Entidades e todos os amigos, parceiros e pessoas que tive contato ao longo desse tempo de Seagri-AL. Sei da importância de cada um para o desenvolvimento e crescimento da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas.
Por fim, ao governador Paulo Dantas, meu muito obrigado pela confiança, parceria, trabalho e desejo ainda mais sucesso à frente do Governo de Alagoas.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
