Política

Paulo Dantas destaca que vitória de Lula aumentará investimentos em Alagoas

Governador recebe apoio da Federação PT, PV e PC do B

Por Assessoria 30/07/2022 15h03
Paulo Dantas destaca que vitória de Lula aumentará investimentos em Alagoas
Paulo Dantas destaca que vitória de Lula aumentará investimentos em Alagoas - Foto: Assessoria

Foi ressaltando a retomada do sentimento de esperança com a candidatura de Lula para a presidência, que o pré-candidato ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), agradeceu o apoio recebido pela Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB durante convenção nessa sexta-feira (29), no Centro de Convenções, em Maceió. O ex-governador Renan Filho também participou do evento.

Segundo Paulo, o sentimento de esperança por dias melhores voltou ao coração do povo brasileiro, que vem sofrendo com a má administração no Governo Federal. O governador agradeceu o apoio da federação e garantiu que seu compromisso é manter Alagoas no topo dos índices positivos e que ter um aliado no Planalto ajudará, e muito, na gestão do Estado.

“Lula deu início ao processo de tirar o Brasil da miséria, da fome, de melhorar a dignidade da nossa gente, mas há mais ou menos seis anos o nosso país entrou em uma crise sem precedentes", relembrou.

"Alagoas, com uma gestão séria, comprometida nos interesses dos alagoanos, remou contra a maré e conseguiu se tornar um dos Estados que mais investiram em melhorias, na mudança da realidade de muita gente. Enquanto os outros amargam problemas financeiros, nós estávamos ampliando investimentos", destacou.

"Pavimentamos milhares de quilômetros de rodovias, ruas, estradas; construímos seis grandes hospitais e estamos para inaugurar outros quatro, melhoramos a qualidade do nosso ensino, reconstruímos os locais atingidos pelas fortes chuvas. Tudo isso com pouco auxílio de Brasília. Fizemos grande parte das obras com recursos próprios e vamos continuar executando, porque Alagoas não pode parar. Temos que manter o nosso Estado no topo dos melhores índices”, ressaltou.

A Convenção da Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT, PV e PCdoB, oficializou 38 candidaturas no total: 10 de federais e 28 de estaduais. O deputado federal Paulão destacou que o apoio sempre foi uma prioridade dos partidos, que acreditam no projeto que o governador tem para Alagoas.