Federação PSDB/Cidadania apresenta em convenção chapa à Câmara Federal
Também foi aprovada coligação com UB e PP para candidaturas majoritárias

Em convenção realizada neste sábado, 30, a Federação PSDB Cidadania de Alagoas apresentou dez nomes para a disputa a deputado federal, e aprovou coligação com o União Brasil ao governo do estado e com o Progressistas ao Senado.
O presidente da federação, deputado Pedro Vilela (PSDB), informou que PSDB e Cidadania, “unidos também nacionalmente, têm projetos, trabalho, resultados e compromisso para uma Alagoas mais justa, inclusiva e desenvolvida”.
“Estamos todos irmanados em contribuir para a política do bom debate, em apresentar ideias e projetos concretos para a realidade alagoana, e em assumirmos compromisso com a nossa população para trazermos políticas públicas dignas e resolutivas ao nosso estado”, afirmou Pedro Vilela a um público de tucanos novos e históricos, de dirigentes do Cidadania e de pré-candidatos, militantes e simpatizantes das duas legendas.
A deputada Jó Pereira (PSDB), indicada pela federação como vice-governadora na chapa do União Brasil, disse que o seu partido e o Cidadania têm em comum o interesse público, “o bem-estar coletivo”, e elogiou a participação das mulheres das duas legendas na chapa à Câmara Federal. “De dez nomes, quatro são mulheres e essa representatividade significa o compromisso dos nossos partidos com a política de inclusão”, destacou.
O presidente estadual do União Brasil, senador Rodrigo Cunha e pré-candidato ao governo do estado, ex-deputado Régis Cavalcante, ex-governador Teotonio Vilela Filho, Juca Carvalho, Álvaro Machado, entre outras autoridades, filiados à federação e políticos alagoanos prestigiaram o evento.
Foram aprovados os nomes de Ana Hora, Maria Tavares, Mônica Peixoto, Pedro Vilela, Hemerson Casado, Pastor Glauco, Renné Costa, pelo PSDB, e Edson Magalhães, Régis Cavalcante e Isabella Gouveia, pelo Cidadania, para a chapa que disputará a Câmara dos Deputados. Em um processo democrático, os pré-candidatos já escolheram os números para registro das candidaturas e campanha.
Últimas notícias

Jovem morre baleado em Maragogi

Deputado Daniel propõe reconhecimento do canto das destaladeiras como patrimônio cultural

Mulher que viralizou em live com cantor evangélico se pronuncia após sucesso na internet

Homem é flagrado com facão enquanto bebia em bar no Centro de Piaçabuçu
Empresário é preso em Arapiraca durante operação da PF que investiga fraude milionária e ocultação de cadáver

PGR pede ao STF fim de inquérito sobre Bolsonaro por suposta fraude em cartão de vacina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
