Em convenção do PP, Davi oficializa sua candidatura a senador da República
Membros do Progressistas escolheram seus candidatos neste sábado (30)
Na tarde deste sábado, 30 de julho, foi oficializado o nome do deputado estadual Davi Davino Filho como candidato a senador da República por Alagoas, durante a convenção estadual do Progressistas, que ocorreu na sede do partido, no bairro da Jatiúca.
Davi agradeceu o apoio dos seus colegas de partido, enalteceu os outros candidatos pelo Progressistas e declarou que este era um momento muito especial.
“Quando eu fui candidato pela primeira vez, muita gente achou que eu só estava sendo candidato para cumprir tabela. E quando abriram as urnas eu tive a honra de ter sido eleito deputado estadual, fui pra minha reeleição, fui o quinto mais votado do estado, foi a quase 40 mil votos, fui candidato a prefeito de Maceió quando também diziam que era impossível, mas, só é impossível quando a gente não crê. E eu creio muito que quando a gente quer alcançar os nossos objetivos, a gente consegue”.
Ao lado dos outros candidatos pelo Progressistas aos cargos de deputados estaduais e federais, Davi desejou a todos boa sorte e que a união por uma Alagoas mais forte vai prevalecer. “Nós estaremos juntos nessa guerra, vamos vencer essa batalha por que tenho certeza, que acima de tudo, tem um Deus muito forte que está colocando a mão sobre nós, pra que a gente possa alcançar os nossos objetivos”.
Últimas notícias
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de cometer de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
