Eleições

Em convenção do PP, Davi oficializa sua candidatura a senador da República

Membros do Progressistas escolheram seus candidatos neste sábado (30)

Por Assessoria 30/07/2022 18h06
Em convenção do PP, Davi oficializa sua candidatura a senador da República
Em convenção do PP, Davi oficializa sua candidatura a senador da República - Foto: Assessoria

Na tarde deste sábado, 30 de julho, foi oficializado o nome do deputado estadual Davi Davino Filho como candidato a senador da República por Alagoas, durante a convenção estadual do Progressistas, que ocorreu na sede do partido, no bairro da Jatiúca.

Davi agradeceu o apoio dos seus colegas de partido, enalteceu os outros candidatos pelo Progressistas e declarou que este era um momento muito especial.

“Quando eu fui candidato pela primeira vez, muita gente achou que eu só estava sendo candidato para cumprir tabela. E quando abriram as urnas eu tive a honra de ter sido eleito deputado estadual, fui pra minha reeleição, fui o quinto mais votado do estado, foi a quase 40 mil votos, fui candidato a prefeito de Maceió quando também diziam que era impossível, mas, só é impossível quando a gente não crê. E eu creio muito que quando a gente quer alcançar os nossos objetivos, a gente consegue”.

Ao lado dos outros candidatos pelo Progressistas aos cargos de deputados estaduais e federais, Davi desejou a todos boa sorte e que a união por uma Alagoas mais forte vai prevalecer. “Nós estaremos juntos nessa guerra, vamos vencer essa batalha por que tenho certeza, que acima de tudo, tem um Deus muito forte que está colocando a mão sobre nós, pra que a gente possa alcançar os nossos objetivos”.