130 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Maceió nesta segunda-feira (1°)
Esta semana são mais de 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

O Sine Maceió oferta inúmeras vagas de emprego semanalmente. Nesta semana são 130 vagas ofertadas para toda população da capital alagoana. Entre as oportunidades estão fiscal de prevenção de perdas, mecânico, vendedor, secretária do lar, inclusive nove diferentes áreas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.
A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) em www.maceio.al.gov.br/semtabes.
Últimas notícias

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
