Homem é preso após pular o muro da sede da Polícia Federal para fugir da chuva
Ele contou à polícia que era morador de rua e que estava tentando se abrigar

Um homem de 31 anos foi preso após pular o muro da sede da superintendência da Polícia Federal em Alagoas, localizada no bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió. O caso foi registrado na madrugada de domingo (31).
Segundo informações iniciais, o vigilante do local teria notado uma movimentação estranha no prédio e acionou uma equipe da Polícia Militar. Quando os agentes de segurança chegaram, encontraram o homem que havia pulado o muro do prédio.
Em depoimento, ele contou que vivia em situação de rua e que correu para dentro da sede da PF porque estava em busca de abrigo, uma vez que tentava fugir da chuva, que caía forte no local naquele momento.
Mesmo com essa explicação passada aos PMs, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, parte alta da capital.
Últimas notícias

Caminhão colide na traseira de carreta e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
