Polícia

Organizada do CSA é enxotada da porta da AABB pela Polícia Militar

É possível ouvir barulhos que se assemelham aos de tiros, mas as imagens não mostram armas sendo disparadas

Por 7Segundos 01/08/2022 16h04
Organizada do CSA é enxotada da porta da AABB pela Polícia Militar
Organizada do CSA é enxotada da porta da AABB pela Polícia Militar - Foto: Reprodução

Membros da torcida organizada do CSA foram enxotados da porta Associação Atlética Banco do Brasil, onde o clube treinava nesta segunda-feira (01), na Rodovia AL-101 Norte, no bairro Pescaria, Litoral Norte de Maceió.

Um vídeo que viralizou nas redes mostra o momento em que um dos torcedores invade o local, mas é instantaneamente enxotado por policiais militares armados. Também é possível ouvir barulhos que se assemelham aos de tiros, mas as imagens não mostram armas sendo disparadas.

Os apoiadores protestavam na frente do local por conta dos resultados que o time tem entregado dentro de campo. No último sábado, o time marujo recebeu o Ituano no Rei Pelé. Mesmo com um a menos, o clube paulista saiu de Maceió com uma vitória por 3x1.

O portal 7Segundos entrou em contato com o CSA por meio da assessoria de imprensa, que informou que o clube não irá se posicionar sobre o ocorrido nesta segunda.

Ocupando a 17ª colocação na série B do Campeonato Brasileiro, o CSA abre a zona do rebaixamento, somando 20 pontos em 21 partidas. O azulão está há três jogos sem vencer, com duas derrotas (em casa e fora) e um empate (em casa).

Veja o vídeo: