Resgate de vítima de acidente termina com nova colisão na BR-101
Viaturas estavam indo realizar os primeiros-socorros à vítima de acidente
Um segundo acidente foi registrado na rodovia BR-101, em Rio Largo, na manhã desta terça-feira (02). O acidente envolveu justamente as unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de AL que socorriam a vítima do acidente anterior.
De acordo com as primeiras, informações, o condutor de um caminhão cochilou na pista, colidiu contra o veículo do Samu, que bateu contra a viatura do CBMAL. Quatro pessoas ficaram feridas nessa nova colisão e foram levadas até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As vítimas foram o médico, a enfermeira, um acadêmico de medicina e o condutor do Samu. Não há informações sobre o motorista do caminhão.
Antes da colisão, as viaturas estavam realizando o socorro da vítima de um capotamento, que ocorreu no mesmo trecho da pista. O condutor de uma Hilux teria batido nas barras de proteção da pista e, devido o impacto da colisão, a caminhonete de cor branca, partiu-se ao meio,
Lourivaldo da Silva, de 49 anos, ficou preso às ferragens e também foi levado até o HGE.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
