Resgate de vítima de acidente termina com nova colisão na BR-101
Viaturas estavam indo realizar os primeiros-socorros à vítima de acidente

Um segundo acidente foi registrado na rodovia BR-101, em Rio Largo, na manhã desta terça-feira (02). O acidente envolveu justamente as unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de AL que socorriam a vítima do acidente anterior.
De acordo com as primeiras, informações, o condutor de um caminhão cochilou na pista, colidiu contra o veículo do Samu, que bateu contra a viatura do CBMAL. Quatro pessoas ficaram feridas nessa nova colisão e foram levadas até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As vítimas foram o médico, a enfermeira, um acadêmico de medicina e o condutor do Samu. Não há informações sobre o motorista do caminhão.
Antes da colisão, as viaturas estavam realizando o socorro da vítima de um capotamento, que ocorreu no mesmo trecho da pista. O condutor de uma Hilux teria batido nas barras de proteção da pista e, devido o impacto da colisão, a caminhonete de cor branca, partiu-se ao meio,
Lourivaldo da Silva, de 49 anos, ficou preso às ferragens e também foi levado até o HGE.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
