Polícia

Jovem de 21 anos é presa em flagrante por suspeita de maus-tratos contra filhos

A mulher tem duas crianças, uma de três e outra de um ano

Por 7Segundos com TV Pajuçara 02/08/2022 15h03
Jovem de 21 anos é presa em flagrante por suspeita de maus-tratos contra filhos
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil - Foto: Cortesia

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante suspeita de maus-tratos contra os próprios filhos, um de um ano e outro de três. O caso aconteceu nessa segunda-feira (01), no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações da delegada Liana Franca, a denúncia só veio à tona porque a professora do filho mais velho percebeu os sinais de violência. Ela repassou à diretoria da creche, que encaminhou ao Conselho Tutelar, que, por sua vez, acionou a Polícia Civil.

"Em depoimento, a suspeita falou justamente o contrário do que foi acusada. Disse que os hematomas foram causados por quedas, brigas com primos, etc. Mas na verdade não foi nada disso. A própria avó da criança disse que a filha era descontrolada", explicou.

A delegada ainda afirmou que a fala da mãe da suspeita inocentou o pai da criança, dizendo que era um homem tranquilo, enquanto falava mal da filha. Nesta creche, as crianças são constantemente verificadas sempre que chegam, e a professora contou que o menino se recusava a ir pra casa com a mãe.

Agora, a mulher, que não teve o nome divulgado, segue presa e está à disposição da Justiça, podendo perder a guarda dos filhos. A polícia ainda vai ouvir o pai das crianças.