Prefeitura executa 5 mil atendimentos do Disque Luz no mês de julho
O número é um recorde na resolução de demandas e reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió de trabalhar por uma cidade mais iluminada
A Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) fechou o mês de julho com a marca de 5 mil atendimentos de solicitações do Disque Luz. O número é um recorde na resolução de demandas e reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió de trabalhar por uma cidade mais iluminada, segura e apta ao convívio social.
A Sima dispõe de 10 equipes diariamente nas ruas, sendo cinco pela manhã e tarde, e outras cinco no período noturno. É competência da Superintendência a instalação e a manutenção do parque de iluminação em ruas, praças e quadras.
"Essas equipes atuam para sanar problemas de iluminação apontados pela população via Disque Luz, e os levantados pela Diretoria Técnica, setor que faz vistorias nas comunidades e, com a ajuda de lideranças, mapeia os postes e luminárias que precisam de intervenção", explicou o diretor da Sima, Alexsander Alves.
Disque Luz da Sima
O cidadão pode contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos do órgão informando a necessidade de reposição de luzes queimadas e também lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, por meio do Disque Luz da Sima.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
