Homem que deu tapa em mulher em posto de gasolina fala sobre caso: "me arrependi"
O homem disse que a vítima teria ameaçado chamar um ex-namorado para mata-lo

O homem acusado de agredir uma mulher durante uma discussão em um posto de gasolina em Maceió no último domingo (31) publicou em suas redes, nesta terça-feira (02), um vídeo falando que se arrependeu do ato.
Na postagem, o acusado explica o seu lado neste caso, alegando que a vítima o teria ofendido de várias formas, mas que ele a atacou após ela ter o ameaçado de chamar um suposto namorado dela, que seria um oficial superior da Polícia Militar (PM), para matá-lo.
“No momento que ela disse que ia mandar esse suposto namorado dela, que é um oficial superior da Polícia Militar, me matar, ai foi a hora que eu ‘perdi a consciência’”.
O homem afirmou que agrediu a mulher após essa suposta ameaça, mas que se arrependeu logo após o tapa e que tentou explicar a situação para as testemunhas que estavam no posto.
“Na mesma hora que dei o tapa nela, eu me arrependi, e falei da situação para o pessoal no posto”, declarou.
Últimas notícias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
