JHC destaca apoio da Câmara na aprovação de projetos para investimentos em Maceió
Gestor da capital alagoana participou da abertura de trabalhos legislativos e ressaltou que as leis beneficiam os maceioenses
O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta terça-feira (2) da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Maceió. Na ocasião, o gestor se colocou à disposição e pediu apoio dos vereadores na aprovação de projetos de lei que vão garantir uma série de benefícios aos maceioenses.
“Tenho na minha veia o senso de propósito, de missão. Fiz questão de participar da abertura dos trabalhos para desejar sucesso no retorno. Temos projetos importantes para este semestre. Os projetos não são meus, são da cidade, são projetos que têm muito a ver com o trabalho de vocês e que vão beneficiar diversas famílias maceioenses”, discursou JHC.
Entre os projetos citados, o prefeito JHC destacou os PLs que tratam de operação de crédito para a construção do novo Mercado da Produção e o de empréstimo para investimentos na recuperação, modernização e implantação de melhorias na rede de drenagem do território compreendido entre a Avenida João Davino e o Porto de Maceió e na região que envolve a Avenida Gustavo Paiva.
O presidente da Câmara, vereador Galba Novaes Neto, agradeceu o empenho do prefeito JHC com a capital.
“Nosso prefeito JHC sinta-se sempre muito bem-vindo. É um jovem determinado, que sabe o propósito da sua vida, e tem conseguido conquistas que eram até folclore na cidade de Maceió porque muitos achavam que era algo inatingível, inalcançável e dentro de um ano e oito meses que podem ser relatados no seu discurso, na sua retrospectiva e isso deixa a gente orgulhosos de fazer parte desse grupo que hoje o apoia. Parabéns e conte com nosso apoio”, disse Galba.
O vereador Siderlane Mendonça, líder do governo na Câmara, falou da importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo. “Estamos fazendo com que Maceió seja para todos. Cada vereador aqui presente contribuiu para a aprovação do BEM [Bolsa Escola Municipal], do passe livre. Vamos contribuir com a aprovação desses novos projetos”, disse.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
