Política

Paulo Dantas apresenta ações desenvolvidas em Maceió em almoço com vereadores

Foram detalhados resultados de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado na capital

Por 7Segundos com Assessoria 02/08/2022 21h09
Paulo Dantas apresenta ações desenvolvidas em Maceió em almoço com vereadores
O governador Paulo Dantas (MDB) se reuniu com 13 vereadores por Maceió e debateu investimentos na capital - Foto: Assessoria

Em um almoço nesta terça-feira (2), no Palácio Floriano Peixoto, o governador Paulo Dantas recebeu 13 vereadores de Maceió para debater o atual cenário da capital e apresentar alguns investimentos que foram feitos no município nos últimos tempos. Foram detalhados os resultados dos programas Pró-Estrada, Vida Nova nas Grotas, Auxílio Chuvas, Cria, Escola 10, e o Pacto Contra a Fome, entre outros. Ele agradeceu o apoio que tem recebido do grupo e ressaltou a importância da aproximação entre o Governo e a maioria da bancada da Câmara de Maceió.

O governador Paulo Dantas (MDB) em reunião com vereadores por Maceió - Foto: Assessoria

Em pouco tempo a frente do Governo do Estado, Paulo assinou, ordens de serviço para a construção de dois novos Centros Integrados de Segurança Pública do tipo III, que serão construídos no Trapiche e do Benedito Bentes. O governador também assinou a ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas da Jatiúca, Cidade Universitária e Fernão Velho. Antes, ele já havia assinado a ordem de serviço para a pavimentação de mais de 100 ruas do Benedito Bentes, além da construção de duas creches CRIA no bairro.

Paulo comentou que a aproximação faz com que mais benefícios cheguem à população maceioense, lembrando-se dos investimentos feitos por sua gestão no município em pouco tempo a frente do Governo de Alagoas. “O intuito desse nosso encontro é que a gente se aproxime cada vez mais, pois essa aproximação faz com que a gente continue a levar benefícios para a população”, disse elogiando a preocupação do grupo com os rumos da capital.

Estiveram presentes os vereadores Aldo Loureiro, Brivaldo Marques, Cal Moreira, Dr. Valmir, Fernando Hollanda, Chico Filho, Gaby Ronalsa, Luciano Marinho, Marcelo Palmeira, Olívia Tenório, Silvania Barbosa, Eduardo Canuto e Kelmann Vieira, que está licenciado para assumir o cargo de secretário de Prevenção à Violência.