Vítima de colisão em Rio Largo segue internado com trauma craniano, informa HGE
O hospital também informou que os funcionários da Samu que se envolveram em outro acidente já receberam alta
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas de dois acidentes de trânsito que ocorreram em um trecho da BR-101 na manhã desta terça-feira (02).
De acordo com as informações do hospital, a vítima do primeiro acidente, Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, está com trauma no crânio e segue internado. O homem colidiu com uma caminhonete e capotou.
No caso do outro acidente, onde um caminhão colidiu com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada para atender a vítima do primeiro acidente, os atendentes do serviço sofreram ferimentos leves e já receberam alta.
O HGE informou que foram um total de quatro membros da equipe, incluindo o motorista, que sofreram ferimentos com a colisão. Os motoristas do caminhão e da caminhonete, os outros envolvidos nos acidentes, não sofreram danos.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
