Vítima de colisão em Rio Largo segue internado com trauma craniano, informa HGE
O hospital também informou que os funcionários da Samu que se envolveram em outro acidente já receberam alta
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas de dois acidentes de trânsito que ocorreram em um trecho da BR-101 na manhã desta terça-feira (02).
De acordo com as informações do hospital, a vítima do primeiro acidente, Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, está com trauma no crânio e segue internado. O homem colidiu com uma caminhonete e capotou.
No caso do outro acidente, onde um caminhão colidiu com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada para atender a vítima do primeiro acidente, os atendentes do serviço sofreram ferimentos leves e já receberam alta.
O HGE informou que foram um total de quatro membros da equipe, incluindo o motorista, que sofreram ferimentos com a colisão. Os motoristas do caminhão e da caminhonete, os outros envolvidos nos acidentes, não sofreram danos.
Últimas notícias
TRE/AL divulga alterações em locais de votação para as Eleições 2026
TCE-AL sedia evento nacional de transparência pública
Lula de Alagoas volta atrás e mantém candidatura à Assembleia Legislativa
Pesquisa: Arthur Lira lidera corrida ao Senado em Alagoas; veja os números
Polícia Federal muda comando em Alagoas; Ronaldo Campos assume Superintendência
Sexta parcela do IPTU 2026 vence nesta segunda (31); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
