Polícia prende três homens acusados de estuprar adolescente de 14 anos
O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, quando os suspeitos sequestraram a jovem e a levaram para uma região de mata

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (03), acusados de terem cometido um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos no município de Cajueiro, em Alagoas, no mês de janeiro deste ano.
As prisões foram realizadas após a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) deflagrar uma operação em conjunto com a Polícia Civil para cumprir três mandados de prisão contra os suspeitos na manhã desta quarta.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, os suspeitos teriam sequestrado a vítima, a colocaram em um carro de modelo Fiat Uno que usaram para levar ela para uma região de mata, onde cometeram os abusos sexuais.
Após a operação, os homens foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Cajueiro, onde prestaram depoimentos e logo foram presos preventivamente, onde vão aguardar o julgamento.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
