Detran cancela provas práticas de direção por conta das chuvas
Os exames seriam realizados na terça (02) e nesta quarta-feira (03)
O Detran Alagoas cancelou as provas práticas de direção das categorias B e D por conta das fortes chuvas que atingem Maceió desde essa terça-feira (02). Os exames seriam realizados na terça e nesta quarta-feira (03).
Por meio de nota, o órgão explicou que a medida foi tomada visando preservar a segurança e o bom desempenho dos candidatos, além de resguardar a integridade física de todos os envolvidos. As que foram canceladas já foram remarcadas.
As provas da categoria B foram agendados para o dia 17 deste mês, pela manhã. Já as da D serão realizadas no mesmo dia a partir das 13h. Até sexta-feira os horários de todos os candidatos reagendados já estarão disponíveis no site do Detran.
Ao final do posicionamento, o órgão pediu desculpas pelo ocorrido e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Últimas notícias
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Homem é preso em Arapiraca após agredir esposa e trancá-la em casa
Foragido por matar colega afogado é preso próximo à cemitério de Arapiraca
Homem é baleado durante bebedeira com colegas no Salvador Lyra, em Maceió
Homem é preso suspeito de instigar esposa grávida a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
